Aluna Lisboa- Pós laboral

Meus Queridos Amigos, é do fundo do meu coração que vos agradeço. Agradeço mesmo muito por me terem permitido juntar a vocês nesta grande e fantástica caminhada que nos uniu. Como muitas vezes ouvimos ao longo deste curso, universo é mesmo fantástico e sabe mesmo o que faz em nós ter juntado!
A minha caminhada iniciou um bocadinho antes de ingressar no curso quando ouvia o meu amigo David a falar tão bem deste curso e do quanto é verdadeiramente transformador, e de facto, eu não podia estar mais de acordo, e estarei para sempre grata quando me disse: “devias fazer este curso Joana, é brutal!”
Sabia que ia ser complicado permitir-me sentir todas as emoções, mexer em algumas feridas e que ia ser sobretudo desafiante. Mas senti que era o momento para finalmente me entregar, para me voltar a lembrar de mim, para poder resgatar a minha essência!
Não foi fácil.. mas também nunca, em momento algum pensei desistir. Aliás, cada aula que passava eu só pensava “wow.. como nunca tinha visto isto” e cada vez que chegava a casa e nos dias que seguiam as aulas tinha sempre tomadas de consciência, e aí começava a sentir as mudanças. Mudanças minhas, que ainda hoje acontecem e sei que vão acontecer sempre. Comecei a entender verdadeiramente as minhas atitudes e sentimentos, assim como as de quem me rodeia. É algo que este curso faz, começamos a tornar-nos observadores de nós próprios e do outro. Observadores sem julgamentos.
Vocês todos, ajudaram-me tanto que nem imaginam… 

A ti querida Andreia, obrigada por teres co-criado esta oportunidade incrível de uma transformação tão profunda.. a mim.. e a tanta gente. Obrigada por abanares a minha árvore, por me mostrares tanta coisa, todas sem “mimimis”, como o meu lado sombra, a força que as nossas crenças limitadoras têm na nossa vida, a importância de uma consciência financeira e de acreditar sempre que qualquer sonho é possível de ser concretizado, que “basta” querer verdadeiramente e que a força necessária está sempre sempre dentro de nós e que só nós somos responsáveis pela nossa vida! Obrigada sempre!!

A ti querida Márcia, (e querida Sandra) obrigada pela doçura de como conduziste o tão desafiante acto do Perdão. Como me mostraste o caminho para abraçar e resgatar a minha criança interior, de como foi bom voltar a conectar-me comigo e com as minhas raízes mais profundas, a liberdade que perdoar nos pode trazer, e sobretudo, a liberdade que foi de me conseguir perdoar a mim própria. E que transformador que é..! Obrigada sempre!!

A ti querida Isabel, obrigada pela tua leveza, praticidade e doçura em me mostrares que as relações interpessoais podem ser tão mais simples do que aquilo que eu achava, que nem sempre a “razão” está do nosso lado, e que a felicidade começa hoje. Todos os dias é um novo dia, uma oportunidade de começar de novo com a maior força! Obrigada sempre!!

A ti querido David, obrigada por me teres conduzido até aqui e por teres estado sempre presente com as tuas partilhas, por seres um incentivador de quem cruza o teu caminho e por me mostrares que a força interior e o acreditar transformam tudo. Foste sem dúvida a ponte para este meu crescimento interior. Obrigada sempre!!

“Quando o aluno está pronto, o Mestre aparece” e neste caso, foram vários mestres com tantos ensinamentos.. 

Como se tudo isto não bastasse, ainda não acredito que vou realizar um dos meus sonhos junto a vocês, obrigada sempre a todos por esta oportunidade também!!

A todas as alunas, obrigada por todos os momentos de partilha, obrigada por me ouvirem, obrigada por me abraçarem, obrigada por todas as terapias que fizemos juntas, obrigada por terem estado comigo, e vão estar sempre! Obrigada sempre!!

Emociono-me sempre que penso neste curso e no que ele me fez e no que certamente me vai continuar a fazer. Tenho a certeza que tudo o que guardo daqui, vai ser sempre usado no meu dia-a-dia e que de alguma forma também vai ser partilhado com quem me cruzo.
Acredito honestamente na importância deste curso e gostava tanto que todas as pessoas tivessem a oportunidade de o fazer, para que pudessem sentir que é sempre possível e necessário Reencontrar a Sua Essência.

Termino como iniciei.. Meus Queridos Amigos, é do fundo do coração que vos agradeço, um obrigada a todos.. sempre!!

Gosto mesmo mesmo mesmo muito de vocês! ♥️

Um abraço do tamanho do universo.