Turma Lagoa Algarve

Dois seres de luz, que também ficam para sempre no meu coração, são as nossas formadoras, Andreia e Lia, as nossas mestres.

São dois seres maravilhosos, aprendi e aprendo tanto com elas, com a forma que elas têm de nos abanar e acordar para a vida, para deixarmos de cometer os mesmos erros e viver a vida plenamente.

Andreia e Lia, aprendo tanto convosco sobre tudo, sobre questões mais etéreas mas também sobre questões práticas do nosso dia-a-dia. São as minhas mestres. Tenho-as como exemplos e são as responsáveis por eu caminhar de uma forma plena em direcção do meu verdadeiro Eu.

Ensinaram-me que eu sou feita de tudo aquilo que sou e daquilo que não quero ser. Comecei a reconhecer os meus dons, as minhas sombras e a incorporar que sou tudo isso e tenho de honrar todo o meu ser. Agora posso mostrar ao mundo o meu verdadeiro Eu, ser verdadeira comigo mesma e fazer os possíveis e impossíveis para viver o meu propósito de vida e ser Feliz.

A vida vai continuar a ensinar-me, estamos sempre numa constante aprendizagem e sempre a tentar melhorar, para nós e para os que nos rodeiam. Sinto que estou diferente, para melhor. Estou mais confiante, mais segura, com menos receios, entendo as minhas sombras e valorizo-as. Penso mais em mim, nas coisas que quero e da forma como quero, mas não é egoísmo, é valorizar-me e dar mais atenção ao que a minha alma diz e quer.

Graças a este curso, às formadoras, aos meus colegas e ao que eu incorporei que em Junho vou cumprir um objectivo de vida. Sei que depois virão outros desafios, outros objectivos e a vida é mesmo assim, para ser vivida plenamente!

Temos de conjugar a nossa alma com o nosso coração e incorporarmos o nosso verdadeiro Ser, a nossa verdadeira essência.

Ao assumirmos o nosso EU verdadeiro alcançamos a paz interior que nos mostra que somos perfeitos exactamente do jeito que somos!