Turma de Aveiro

“Nestes meses desbravei mundos e saberes, por mim até agora desconhecidos, e fiquei mais rica; mais rica não só de conhecimentos, como em autoconhecimento e também mais rica de amizades. Estas últimas foram ficando mais sólidas como passar dos tempos, senti que todas nós, pessoas que o Universo juntou, somos seres únicos e todas nós muito especiais e ricas interiormente. Cada uma de nós completa na perfeição este puzzle tão perfeito que foi esta edição de formação de Terapeutas de Desenvolvimento Humano. Nada foi deixado ao acaso pelo Universo!

O Universo quis que para além de ter convivido com estas belas almas, pôs como anfitriã alguém com tanta energia, garra, generosidade e criatividade como a Andreia. Para além de não nos ter deixado esmorecer e tirar “folgas”, em cada sessão surpreendeu-nos com as suas actividades, a cada mensagem no whatsApp fez questão de nos incutir mais sabedoria e abanar ainda mais o nosso mundo. Com ela conseguimos entender que “mi mi mi´s” eram tudo desculpas do nosso Ego, apesar de por vezes ainda lhe darmos ouvidos, e que podemos alcançar tudo a que nos propusermos, basta aplicar-nos a fundo. Por isso todos merecemos um “lugar ao Sol”, basta acreditarmos nisso e lutarmos para o conquistar.
Grata a ti, Andreia e ao Universo por esta formação, ensinamentos e oportunidade. Sinto que o meu Ser se encontra em expansão e a encontrar a sua plenitude, pois a cada dia que passa dou mais um passo nesse sentido.