Reencontra a tua Essência - Terapeutas de Desenvolvimento Humano

Reencontra a tua Essência – 1º Edição – Turmas – Barreiro | Almada | Lisboa | Tires | Aveiro

“Andreia, o teu trabalho é magnífico, de tão simples e verdadeiro. Gostei muito, foi muito clarificador. O grupo foi fantástico pela simbiose energética… Grata, grata, grata.”

“Este curso é uma das mais lindas formas de aprendermos a conduzir a viagem que é a Vida. Auxilia-nos a entender que somos os escritores do grande livro que é a nossa Vida.”

“Andreia, minha querida, espero que saibas o quanto me permitiste crescer com todo o conhecimento que partilhaste, não só neste lindo curso que é o Reencontra a tua Essência, como desde de que te conheço.”

“Obrigada, Andreia, conseguiste que eu olhasse para dentro de mim e obtivesse uma visão diferente da que tinha em relação a mim e ao que me rodeia.”

“Este é o tipo de curso que recomendo a toda gente faça. Permitam-se reconhecer a vossa essência sem máscaras.”

“Quero aproveitar para agradecer o teu trabalho, reacendeste em mim uma chama que pensava esquecida, fizeste-me reacreditar que posso ser feliz, que não viemos ao mundo só para ver o tempo passar, mas sim para interferir nele, para deixarmos a nossa marca, para aprendermos a evoluir como seres de Luz. Tem sido um caminho doloroso para mim, mas muito produtivo. Tomei coragem para pensar em mim, sem medos do que os outros possam pensar, decidi que já “CHEGA DE SOFRER”.

“Foi sem dúvida contigo que iniciei o que chamo de “viagem para a mudança da minha vida” e quero dizer-te o quanto te estou Grata por tanto que me tens dado ❣
Sei que, graças a ti, não irei parar de querer aprender nunca mais!!! E a viagem ainda está no início para mim. 
Um beijo no teu coração, mulher bonita, e obrigada por me fazeres acreditar que um dia também eu poderei mudar um bocadinho o mundo.”

“Grande caminhada!

Mais do que caminhante, senti-me, muitas das vezes, navegante numa nave especial. Navegante em mares de vagas altas mas não intransponíveis. Tive de enfrentar gigantes Adamastores que eu própria criei (os meus medos, culpas…). Penso muito mais, a reflexão e a meditação têm-se tornado práticas diárias. A nave especial tem-me permitido viajar com segurança e proteção. Esta viagem tem sido enriquecida pelas fantásticas companheiras e por ti, Andreia, a comandar a frota.

Não tenho como propósito aplicar ativamente os conhecimentos deste curso. Não pretendo mudar de profissão nem abraçar novo rumo. A aplicação é feita diariamente com as crianças, pais e colegas, família com quem partilho os dias. A aplicação é feita com a tomada de consciência diária de quem sou e da cada vez maior clareza da minha missão: estar na educação com mente aberta, certezas de querer aprender sempre mais, partilhar o que sei, questionar e descobrir acerca do que me faz mover.”

“Gratidão é a palavra em que penso quando olho para ti. És energia em movimento, e a tua missão está a ser cumprida. Estás a ajudar tantas pessoas a reencontrarem-se. Obrigada pela partilha e motivação.”

“This is (R)evolution. Foi, sem dúvida, uma viagem de evolução e revolução.”

“Andreia, a supresa, é o voo, desejoso de se alcançar. Voo alcançado.”

“Andreia, partilha sempre essa energia inesgotável como oportunidade para o outro se espelhar e usufrui desse reflexo.”

“Querida Andreia, mulher bombástica, trouxeste-me até aqui, a este lugar de mim que ainda não conhecia. Fazes-nos sonhar! És surpreendente, um génio de ideias criativas.”

“Quando iniciei esta caminhada contigo como a mestre desta nave espacial, nunca pensei encontrar tantos extraterrestres dentro de mim, coisas estranhas, muitas das quais desconhecia. Crenças e mais crenças sobre tudo, julgamentos para tudo, controle de tudo, etc., etc., etc. Aprendi com a minha mestre que afinal tudo está certo, dependendo da minha forma de encarar a coisa. Aprendi a ir ao encontro da minha dificuldade, pois é com ela que tenho que trabalhar e, quando a ultrapassar, ela jamais voltará.

Confesso que no início tive vontade de desistir mas ainda bem que não o fiz, não porque quero ser terapeuta, pois isso nunca esteve no meu horizonte, mas porque, sem dúvida, mereço este conhecimento sobre mim mesma e porque assim poderei estar ao comando da minha própria nave, indo ao encontro do ser mais importante de todos: “EU”.

Estarei eternamente grata por me teres ajudado neste caminho.”

“Andreia, grata por este curso, que veio na altura certa! A aprendizagem vem quando a sabemos aceitar. Estamos todas de parabéns nesse sentido. O teu processo está de acordo com o que tu buscas. Olhar para dentro, para sermos mais honestos e, assim, mais doces.”

“Querida Andreia, que continues sempre a acionar gatilhos, a fazer as tais perguntas a que as pessoas não querem responder. Continua a ir contra a maré, mesmo quando ela é forte, pois tu és tão ou mais forte do que ela. Obrigada pelo contributo que deste à minha transformação.”

“Andreia, tu não vieste ao mundo para te encaixares, mas sim para te destacares. Uma força da natureza, que arrasta tudo a frente, mas com um enorme coração, verdadeiramente puro. Foi uma honra aprender contigo.”

“Agora a terminar o curso, as expetativas foram mais que superadas! Cada módulo, cada partilha, cada dinâmica realizada foi uma aprendizagem! Com este curso, fiquei mais consciente das minhas características, potencialidades e padrões ainda a modificar. Não foi fácil esta consciência, foi bastante duro confrontar-me com os meus medos, inseguranças, bloqueios que eu achava que estavam resolvidos. Partilhar com um grupo de pessoas que não conheço as minhas fragilidades não foi tarefa fácil, mas depois de o fazer a sensação de leveza é fantástica. Senti que deixei uma “bagagem” para trás e sei como fazer para continuar a deixar ainda o que resta dessa “bagagem”. Percebi que a tranquilidade, o perdão, a aceitação e o amor são palavras tão lindas de dizer, mas tão difíceis de pôr em prática, mas com este curso consigo vivenciar cada uma dessas palavras com outra consciência e plenitude.

Tomei também mais consciência e comecei a acreditar nos meus sonhos e a acreditar em mim, a acreditar que tenho de lutar para que eles se realizem… Um deles é o dar formação, dar palestras, workshops… gosto de comunicar com os outros e que os outros comuniquem comigo! Quero apostar nisso! Quero continuar a ajudar os outros a superarem os seus desafios, contribuir com a minha experiência e aprender muito com os outros.

O grupo foi fantástico, todas as minhas colegas me ajudaram, em cada módulo, com as suas experiências e foram todas uma inspiração. Muito obrigada a todas elas! E, claro, não podia deixar de agradecer-te a ti, Andreia. A tua espontaneidade, simpatia, alegria, o teu foco, a tua verdade e o teu conforto foram fundamentais nesta jornada… A forma como envolves cada uma de nós e a forma como abordas os assuntos de forma direta e genuína permitem-nos dar aquele salto de que precisamos. Obrigada por tudo, parabéns por este projeto e continuação de muito sucesso, mereces o melhor.”