Curso Sines 4ª Edição

” Para mim esta formação, foi realmente o reencontrar a minha essência. Entre um trabalho que me começou a desmotivar, a ocupar demasiado tempo da minha vida e falecimentos inesperados no seio familiar, quando dei por mim estava quase em depressão. Sentia-me cada mais perdida e infeliz, olhava para mim e não me reconhecia, nem conseguia perceber o porquê de me sentir tão mal, quando tinha casa, trabalho e uma vida estável, a minha relação estava bem e mesmo assim eu sentia que faltava algo em mim.
Na verdade faltava esta formação, faltava estas pessoas que conheci, cada uma com sua história e em comum o precisarem de algo mais, faltava alguém que me fizesse as perguntas certas, que puseram a claro o que precisava curar.
Hoje mais do que ver a diferença, sinto a diferença, voltei a ler livros, coisa que adorava e no meu tempo perdida deixei de fazer, voltei a fazer as minhas bijutarias e amo o tempo que passo comigo mesma, a fazer coisas que gosto.
Voltei a ter sonhos e a perceber que não preciso passar o resto da vida agarrada ao trabalho que tenho, que posso criar o trabalho que desejo.
Que a cada passo que dou um novo caminho se abre. Voltei a ter força para realizar os meus desejos. Assumi a responsabilidade pela minha vida.
Hoje sinto que me reencontrei, não sei ao certo quando me perdi, e também já não interessa. Hoje sinto-me Eu, completa, segura, feliz e a segurar as rédeas da minha vida!
Sei que ainda tenho muito que aprender, e tenho muitos livros em espera ainda para ler, e o melhor de tudo neste caminho, é que a cada novo aprendizado conheço um pouco mais de mim, e sinceramente estou a adorar conhecer-me 😍

Guardo uma imensa gratidão e fiquei de coração cheio, com as pessoas que cruzaram este caminho comigo. A minha mudança não tinha sido possível sem as colegas incríveis que tive, sem as terapias mensais que me puseram a pensar e a mudar. E agradeço do fundo do coração ás formadoras, que nos ajudaram a enfrentar os nossos monstros, que sem rodeios nos apontaram o caminho, e com muito carinho partilharam vivências próprias e sempre deram alento para seguirmos em frente.

Espero que esta seja uma formação, que muitas mais pessoas possam desfrutar. Eu pessoalmente, digo que nesta fase final, a mudança que sinto em mim e na minha vida é muito positiva, mas para além disso, o caminho foi incrível ao longo destes 6 meses, foi realmente uma caminhada muito apreciada.

Obrigada por tudo”