Aluna Turma Lagoa Algarve

Já havia algum tempo que andava à procura de algo quando vi a divulgação do curso pelo Facebook. Sabia que queria inscrever-me num curso relacionado com o desenvolvimento pessoal, mas não sabia bem o quê… confesso que o título me despertou grande interesse, o que pensei foi “Reencontra a tua essência? Ok, é isso mesmo que quero” Voltar a encontrar-me! 😊  

Inscrevi-me com uma expetativa muito concreta, mas depressa percebi a dimensão enorme do curso e o poder transformador do mesmo! Muitos parabéns pela genialidade na criação dos módulos!

Sinto que o impacto que curso tem em nós, é o resultado de uma sequência do trabalho que é feito em todos os módulos, mas para mim o módulo mais transformador foi mesmo o do perdão. E foi tão bom! Mesmo na altura do Natal! O universo é lindo e tudo está perfeitamente onde devia de estar!  

Aos 30 anos ainda estava nos mi mi mis…. Muito também já tinha feito, mas não chega só o trabalho mental e de consciência, é preciso alterar sentimentos! Se ainda me fazia tremer é porque ainda mexia comigo! Sou de arregaçar as mangas e bora lá mexer mais uma vez na ferida! Sim, senti-me abandonada algumas vezes pelos meus pais, mas percebi que foi esse sentimento que me fez criar toda uma vida de sentimentos de abandono, rejeição e mau trato, quando não tinha de ser assim! Eu criei…… !! Dei por mim a ver fotografias ao colo dos meus pais que sinceramente eu não me lembrava daqueles momentos!! Para mim aquelas demonstrações de cuidado nunca tinham acontecido! O abandono que senti aos 7 anos moldou a minha visão deles e por consequência talvez tivesse energeticamente atraído todas as outras situações posteriores….

Enfim….

Chorei imenso, fiquei até doente depois de escrever as cartas de perdão…. Mas sinceramente o que sinto é que o amor que sinto por eles nos salvou. Consegui reunir a família em minha casa este Natal e foi tão bom! Pela primeira vez aos 30 anos passámos um natal em família 😊

Grata pela existência do curso!